PM prende 4 suspeitos com 37 explosivos dentro de bar em Cuiabá


Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam 37 explosivos em um bar no Bairor Doutor Fábio, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (6). Segundo a PM, quatro homens foram presos. No bar, a polícia ainda encontrou um notebook que havia sido roubado no dia anterior no Residencial São Carlos, no Bairro Planalto, na capital.

Os presos foram identificados como Lucivaldo Regis da Silva, de 29 anos, que é dono do bar onde as apreensões ocorreram; Jeferson Aparecido Correia da Costa Faria, de 19 anos; Ronny Eduardo Ribeiro da Cruz, de 27 anos; e Cleber Aloisio da Silva Costa, de 30 anos. O G1 não localizou a defesa dos suspeitos.

 

Ao todo, 37 explosivos foram apreendidos dentro de bar em Cuiabá (Foto: Rotam/Divulgação)Ao todo, 37 explosivos foram apreendidos dentro de bar em Cuiabá (Foto: Rotam/Divulgação)

Ao todo, 37 explosivos foram apreendidos dentro de bar em Cuiabá (Foto: Rotam/Divulgação)

A polícia disse que foi informada de que um grupo de homens chegou ao bar, sendo que um deles teria entregado uma mochila com “bananas” de dinamite para o proprietário do local. Ao chegar no local, os policiais não encontraram nada ilícito com os suspeitos, mas ao revistarem o bar, confirmaram a denúncia.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada para manusear o material explosivo, que deve ser periciado e, posteriormente, entregue à Polícia Civil.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, no Bairro Planalto.

Fonte:





Deixe seu comentário:

 
  • FITV

    SDS - Edifício Venâncio IV - Sala 313 - 3º Andar - Asa Sul Telefax: (61) 3321 - 4498 - E-mail: fitv@terra.com.br CEP: 70.393-900 - Brasília - DF