Criminosos fazem reféns, promovem tiroteio e explodem caixas eletrônicos no TO


Os moradores de Tocantinópolis, norte do estado, foram surpreendidos por um assalto na noite desta quarta-feira (5). Criminosos armados invadiram o município, explodiram dois caixas eletrônicos do Bradesco e atiraram em vários pontos da cidade. A Polícia Civil disse que cinco pessoas foram feitas reféns. Uma delas ficou ferida ao cair da caminhonete usada pelos homens.

O crime ocorreu por volta das 22h. Segundo a polícia, os criminosos foram até uma quadra de futebol e fizeram cinco reféns, algumas foram colocadas na carroceria da caminhonete, outra no para-brisa do veículo. Um dos homens que estava na carroceria, caiu, teve escoriações e precisou de atendimento médico.

Depois, os criminosos foram até a agência do Bradesco, onde explodiram dois caixas eletrônicos. Os reféns foram liberados a cerca de 20 km da cidade. Os criminosos deixaram para trás um galão de óleo. Eles ainda não foram encontrados.

Fonte:





Deixe seu comentário:

 
  • FITV

    SDS - Edifício Venâncio IV - Sala 313 - 3º Andar - Asa Sul Telefax: (61) 3321 - 4498 - E-mail: fitv@terra.com.br CEP: 70.393-900 - Brasília - DF