Criminosos invadem Banco do Brasil do São Benedito e levam armas e munições – MG


Autores ainda não identificados invadiram a agência do Banco do Brasil do bairro São Benedito nesta madrugada (3) e roubaram três revólveres cal. 28 e 30 munições .38.

De acordo com o registro policial, acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os militares compareceram a referida agência do Banco do Brasil para averiguar um disparo de alarme no local, que foi solicitado pela Central de Monitoramento. Porém, os militares informaram que não compareceu ninguém para abrir a agência, sendo feito à averiguação na parte externa e nas imediações. Neste momento nada foi constatado. 

Pouco tempo depois, foi feito outro contato no Copom pelo supervisor de segurança, solicitando a presença da Polícia Militar na agência e afirmando que ele estaria lá para abrir as dependências do banco. 

O Copom empenhou uma viatura e o tático móvel em apoio. Chegando ao banco, foi constatado que os autores adentraram ao banco pelo telhado, descendo na sala onde fica os cofres das armas e coletes. Eles arrombaram a porta e os cofres, subtraindo três revólveres cal. 28 e 30 munições .38.

A perícia compareceu no local hoje pela manhã. As imagens serão fornecidas depois que o técnico de informática solucionar os danos causados pelos autores. 

A PM informa ainda que no início do mês de novembro houve um furto na mesma agência com os mesmos modus operandis. O CPU compareceu ao local e acompanhou a ocorrência.

Fonte:





Deixe seu comentário:

 
  • FITV

    SDS - Edifício Venâncio IV - Sala 313 - 3º Andar - Asa Sul Telefax: (61) 3321 - 4498 - E-mail: fitv@terra.com.br CEP: 70.393-900 - Brasília - DF